11 de jan. de 2013

Novidades musicais da semana!


Como havia sido prometido às fãs da boyband britânica One Direction, nessa última segunda-feira (07/01) foi lançado o clipe da música "Kiss You". O clipe traz cenas diferentes, onde há trocas de figurinos diversas vezes, mostrando os cantores como surfistas, marinheiros, astros de Hollywood e até praticantes de esqui! O vídeo é bem divertido:


David Bowie, uma das grandes lendas do Rock, ressurge e lança música inédita - com direito a vídeoclipe e tudo! - e anúncia novo álbum. "The Next Day" será lançado dia 11 de março, juntamente com o clipe/lyric vídeo de "Where Are We Now?". Confira:


É menos de um minuto e só se pode ter ideia da sonoridade da próxima faixa da banda Paramore, que retorna depois de um longo tempo sem novas canções. Para o surto dos fãs, "Now" será o primeiro single do novo álbum da banda, com data de lançamento prevista para o dia 9 de abril. Dê o play:


Mesmo com as baixas vendas do seu novo CD "The Spirit Indestructible", Nelly Furtado não deixou-se abater. Para a alegria dos fãs, nesta última terça-feira (08/01), a cantora lançou um novo clipe e a música escolhida foi "Wainting For The Night". Veja o clipe:


Pode-se dizer que os fãs de Justin Timberlake foram presenteados nessa quinta-feira! O cantor postou um vídeo no Youtube esta tarde, onde confirma seu retorno à música. Também há rumores de um single novo:

Já assistiu The X Factor UK? O vencedor James Arthur regravou o single "Impossible" da Shontelle e vendeu mais de 1 milhão de cópias! Ouça!
 

 
Rapidinhas:
  • Demi Lovato lançará no próximo mês seu novo single. Segundo o produtor do programa da MTV First, os Lovatics irão ouvir pela primeira vez "Pieces of a Heart" no dia 13 de fevereiro.                                                                
  • Rihanna desiste de "Right Now"! Músicas como "Pour It Up" e "Stay" serão enviadas às rádios e serão consideradas como singles do "Unapologetic", álbum que recebeu um disco de ouro por ultrapassar a  marca de 581 mil cópias vendidas nos Estados Unidos!
  • Beyoncé, após postar foto de um disco inédito das Destiny's Child, comenta: "Estou orgulhosa em anunciar a primeira música inédita das Destiny's Child em oito anos". 
  • Em uma entrevista à Rolling Stone, Hayley Williams, vocalista da banda Paramore revelou que, após a saída os irmãos Josh e Zac Farro em dezembro de 2010, a banda quase teve um fim! Saiba mais aqui!

6 comentários:

  1. Parabéns seu blog esta cada vez melhor! Amei!

    ResponderExcluir
  2. Oiie, adorei seu blog, dá pra ver que tem futuro hahaa seguindo, segue de volta? http://diarios-delola.blogspot.com bjs e boa sorte ;D

    ResponderExcluir
  3. Obrigada meninas!
    Sejam sempre bem-vindas!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Justin ta voltaaando :))
    beijos e adorei as novidades.

    Marina Alessandra do blog Maior de Idade
    @mariinaale

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marina, sim, sim!
      Vamos ficar aguardando pelas músicas novas!
      Um beijo.

      Excluir
  5. "Where are you know" não é uma das melhores músicas do David Bowie, mas fiquei muito feliz por ela ter aparecido, muito feliz pelo Bowie que lançou algo novo, acho que ele está alegre com isso e merece o apoio dos fãs, fora isso, a música não é nada mal não, tem uma melodia bem agradável. Um sonho realizado seria se ele lançasse algo sobre seu personagem Major Tom. <3

    ResponderExcluir